Boletins

Atenção empreendedores: saibam como funciona o acordo entre Sebrae e BNDES
Publicado: 17/01/2018 19h47
Última modificação: 19/01/2018 20h14


Instituições vão oferecer oficinas e toda uma estrutura para facilitar a vida de empresários e colaborar para o desenvolvimento das empresas.

1 - O acordo vai gerar mais negócios?

Linha de crédito Sebrae BNDES Sim. A expectativa é que as ações incentivem a criação de novos projetos e que os empreendedores, ao longo de dois anos, usem R$ 6 bilhões em créditos do BNDES. Cerca de 280 mil negócios devem ser beneficiados.

2 - Qual o objetivo do acordo?

Acordo BNDES Sebrae O principal objetivo é facilitar a vida de micro e pequenos empreendedores. Reduzir juros, dar mais acesso a crédito e diminuir burocracia estão entre os objetivos do programa.

3 - Como isso vai tornar a vida do empreendedor mais simples?

Objetivo do acordo BNDES e Sebrae Para tornar as coisas mais simples, o BNDES e o Sebrae vão usar as fintechs, que são startups financeiras. Com elas, será possível alcançar um número maior de empreendedores. Elas podem ajudar a reduzir riscos e custos para as pequenas empresas.

4 - Quais outros benefícios serão dados aos empreendedores?

Benefício para empreendedores Além de crédito, o acordo vai criar uma estrutura para capacitar e orientar os empresários. Também serão desenvolvidos sistemas garantidores de crédito, para reduzir o custo das operações.

Fonte: Governo do Brasil, com informações do BNDES

http://www.brasil.gov.br/economia-e-emprego/2018/01/atencao-empreendedores-saibam-como-funciona-o-acordo-entre-sebrae-e-bndes

E-mail:

Agenda Tributária

carregando ...
Cotação de Moedas
Índices Econômicos
Horário de Funcionamento
De segunda a sexta das 9:00hs às 18:00hs

REDES SOCIAIS
Curta nossa página no facebook

ASSISTA A GOL
CERTIFICADOS


FAÇA UM ORÇAMENTO


Formas de Pagamento           Parcelamos no cartão de crédito

Cartões de Débito
Cartões de Crédito
Depósito em Conta
Boleto
Pag Seguro